| Feira agropecuária de Pontes e Lacerda foi adiada para o ano que vem.mp3 |
Voz: Vinícius Antônio
O Sindicato Rural de Pontes e Lacerda definiu a nova data para a realização da segunda edição da Oeste Rural Show.
Agora, a feira está marcada para o ano que vem, e será realizada entre os dias 19 e 22 de maio de 2021.
Com palestras, debates e exposições, o objetivo do evento é demonstrar ao público o potencial econômico da região, considerada a nova fronteira agrícola de Mato Grosso.
Segundo o Presidente do Sindicato, Michel Leinat, a nova data foi definida levando em consideração dois importantes critérios.
O primeiro é a pandemia do novo coronavírus. O segundo critério é a manutenção do nível de excelência das palestras que fazem parte da programação do evento.
O programa conta com dois palestrantes nacionais, responsáveis pela abertura e encerramento da Oeste Rural Show.
A abertura do evento, ficará a cargo do analista político e econômico do Canal Rural, Miguel Daoud. Já o encerramento terá como palestrante a agroinfluencer Camila Telles.
O eixo central da palestra de Daoud será economia e política para quem produz.
Já Camila Telles, dona de um canal no Youtube com mais de quatro mil inscritos, com vídeos falando sobre o agronegócio e que se notabilizou por desmentir as fakenews envolvendo o setor, falará sobre a nova comunicação no mundo agro.
Na primeira edição do evento, realizada em 2019, os expositores movimentaram mais de 20 milhões de reais em negócios. A intenção para a edição de maio de 2021 é a de dobrar este montante.