Falta união no União: Dal Bosco defende candidatura de Botelho e cobra fidelidade a acordo

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: JL Siqueira | ALMT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O deputado Dilmar Dal Bosco, líder do governo na Assembleia Legislativa, falou sobre a importância de se priorizar o partido na política, em vez de só apoiar amigos do presidente.

Ele criticou a falta de apoio das lideranças do partido União Brasil para a candidatura de Eduardo Botelho à prefeitura de Cuiabá em 2024.

Dal Bosco afirmou que o partido deve ser construído com lideranças e apoios e que, se Botelho não tiver respaldo dentro do União, é natural que procure espaço em outra legenda.

O parlamentar lembrou ainda um acordo firmado com deputados e lideranças do União para apoiar a candidatura de Botelho e sugeriu que a união é o que falta ao partido.

O União Brasil, além de Botelho, propõe o nome do deputado federal Fabio Garcia para concorrer, no ano que vem, a Prefeitura de Cuiabá.

Nas pesquisas realizadas recentemente, o nome de Botelho é o mais lembrado pelo eleitorado cuiabano, perdendo apenas para o deputado federal Abílio Junior.

Na lista ainda aparece o nome do petista Lúdio Cabral com possibilidade de ganhar a corrida ao Alencastro.