Fagundes cogita Paiaguás, Pivetta diz que ainda é cedo, mas está na fila para concorrer ao Governo de MT

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O senador Wellington Fagundes, do PL, e o governador em exercício Otaviano Pivetta, do Republicanos, foram questionados sobre as eleições para governador de Mato Grosso em 2026.

Fagundes disse que faz política como uma "missão de vida" e que se seu nome for escolhido para a sucessão de Mauro Mendes, do União Brasil, vai ser um reflexo de seu trabalho.

Ele enfatizou a importância de trabalhar em prol do desenvolvimento do estado e afirmou que a disputa entre direita e esquerda também deve ser observada nos próximos anos.

Por outro lado, Pivetta afirmou que ainda é cedo para falar sobre política, já que a população acabou de sair de um processo eleitoral e é necessário honrar compromissos assumidos com os eleitores.

Ele também disse que está na fila para concorrer ao governo, mas que não tem pressa em iniciar a corrida eleitoral e que seu foco agora é ajudar Mauro Mendes a cumprir o mandato.

Ambos os políticos destacaram a importância do bom senso e da governabilidade para o desenvolvimento do estado, e Fagundes afirmou que sua experiência de mais de 30 anos na vida pública e sua dedicação ao municipalismo o credenciam a ser um possível sucessor de Mauro Mendes.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.