Estado tem 15 mil pessoas em isolamento domiciliar com a Covid-19. SES já registrou 112 mil casos da doença

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, em Mato Grosso, 112 mil e duzentas pessoas já foram contaminadas pelo Coronavírus.

Desse total de casos confirmados, 92 mil 468 estão recuperados, 15 mil e 700 em isolamento domiciliar e 830 internados, 444 pacientes em enfermarias e 386 em leitos de UTI, Unidade de Terapia Intensiva.  

Mato Grosso contabiliza um total de três mil 248 óbitos, sendo vinte e duas mortes registradas no boletim desta sexta-feira.

 Pelo SUS, Sistema Único de Saúde, a taxa de ocupação nas enfermarias está em 30%, com seiscentas e 11 vagas, e em 58% nas UTIs, com 196 leitos disponíveis.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.