Depois da demissão da Embratur, Teté Bezerra desmente Bolsonaro e diz que ele não tem preparo para governar o país

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Ex-presidente do Instituto Brasileiro de Turismo - Embratur, Teté Bezerra reagiu às declarações do presidente Jair Bolsonaro, de que teria sido demitida do cargo por ter patrocinado um jantar de 290 mil reais com dinheiro público.

 

 “As declarações do presidente demonstram, mais uma vez, seu total desconhecimento sobre os problemas que afligem o Brasil e o que pode ser feito para que o país se recupere”, afirmou a ex-presidente da Embratur.

 

Segundo ela, é preciso restabelecer a verdade, já que estava demissionária desde o dia 20 de fevereiro, tinha pedido sua exoneração da Embratur, sendo convencida pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que sua saída, naquele momento, não era oportuna.

 

De acordo com Teté, o “jantar” que Bolsonaro fez referência é, na verdade, a WTM Latin América,  a maior feira internacional de turismo do Brasil.

 

De acordo com ela, a Feira, que será realizada de dois a quatro de abril, em São Paulo, reúne representantes de mais de 50 países e 10 mil visitantes de todo o mundo

 

O Brasil é o anfitrião desta feira e a participação do Ministério do Turismo e da Embratur é uma ação de governo, integrada ao Planejamento Estratégico do Instituto para o desenvolvimento turístico do país”, explicou Teté.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.