| CVV pede doações para manter serviços de apoio emocional e prevenção do suicídio.mp3 |
Foto da manchete: reprodução
Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio
Texto do áudio:
O CVV, Centro de Valorização da Vida, que presta serviço de apoio emocional, conta com o trabalho de voluntários e com doações da sociedade e de empresas para se manter.
A campanha de arrecadação para a manutenção dos nossos serviços do CVV é permanente. Os recursos arrecadados servem para bancar despesas com a estrutura de telefonia e treinamento de voluntários.
O Centro realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, sem julgamentos ou críticas, por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional.
Se você tem mais de 18 anos de idade, pelo menos quatro horas disponíveis por semana e vontade de ajudar pessoas, você pode ser um plantonista do Programa de Apoio Emocional do CVV.
Para isto, você precisa participar de um curso gratuito de preparação de voluntários, em uma sede do CVV ou no ambiente virtual.
Em Cuiabá, o CVV atende ligações há mais de 30 anos, além de ter criado o programa “CVV Comunidade”, que ensina e aplica cursos para a sociedade conseguir entender e ajudar outras pessoas que precisam ser ouvidas.
Os interessados em se tornarem voluntários do CVV podem se inscrever pelo site, na página “voluntário”.
Seja um doador e ajude a ampliar o serviço e colaborar com a prevenção do suicídio.
No site sapicua.com.br você encontra os dados bancários do CVV para fazer sua doação.
Dados Bancários para depósito em conta do CVV
Banco Itaú
Agência 8122
C/C 17.188-0
Centro de Valorização da Vida
CNPJ 61.956.496/0001-66