Curso do Senai-MT vai ensinar produzir carne artificial a base de vegetais

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

Proteínas a base de vegetais que imitam a carne e, até mesmo, carne artificial feita em laboratório.

 

Essas são algumas das opções que serão apresentadas na ‘Masterclass Alimentos do futuro – proteínas alternativas’, promovida pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso, a Fatec Senai.  

 

Totalmente gratuito, o evento será on-line e ao vivo, nesta quarta e quinta-feira, a partir das sete horas da noite.

 

A masterclass vai apresentar as tendências de proteínas alternativas à carne tradicional e as oportunidades para o desenvolvimento de novos alimentos e negócios.

 

No primeiro dia, a aula será sobre Inovação, Novas tecnologias e a Transformação Digital da área de Alimentos.

 

Na quinta-feira, a masterclass realizará o ‘Meet up de Novas tecnologias: proteínas alternativas e carne artificial’. O painel on-line debaterá dados e as tendências da área de alimentos.

 

Segundo o diretor acadêmico da Fatec Senai MT, Rubens de Oliveira, serão dois dias com grandes nomes da área de alimentos e inovação capazes de antecipar tendências e oportunidades para os profissionais que desejam atuar nessa área.

 

Para se inscrever acesse o site fatecsenai.com.br

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.