| Comando da Aprosoja será disputado por duas chapas. Eleição acontece em nove de novembro.mp3 |
Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio
Texto do áudio:
A Comissão Eleitoral, responsável pelas eleições 2020 na Aprosoja, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso, recebeu registro de candidaturas de duas chapas que vão concorrer a nova diretoria da entidade.
As chapas 01 e 02 já entregaram a documentação na sede administrativa da associação, em Cuiabá.
A Chapa 01, denominada “Aprosoja Decidida Produtor Mais Forte”, traz o produtor rural de Primavera do Leste, Fernando Cadore no cargo de presidente e Lucas Costa Beber, de Nova Mutum, como vice-presidente.
Já a Chapa 02, com nome “Aprosoja para Todos”, é encabeçada pelo produtor rural de Canarana, Marcos da Rosa, como presidente e Ricardo Arioli, de Tangará da Serra, ao cargo de vice-presidente.
Produtores rurais associados que desejam concorrer a uma vaga de delegado para um dos 25 núcleos ou compor chapa para nova diretoria da Aprosoja tem até 09 de outubro para entregar a documentação de registro de candidatura.
Os documentos originais devem ser entregues na sede administrativa entidade, que fica no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá.
Porém, os candidatos a delegados podem encaminhar a documentação via e-mail para Comissão Eleitoral, pelo endereço comissao.eleitoral@aprosoja.com.br.
A eleição acontece no dia nove de novembro, uma segunda-feira, das sete horas da manhã até cinco da tarde.
Os 25 núcleos da Aprosoja serão locais de votação, bem como a sede da entidade, em Cuiabá.
Produtor, atualize seu cadastro e evite transtornos no momento da votação. Encaminhe sua solicitação de atualização cadastral para cadastro@aprosoja.com.br .