Com mais de 29 mil confirmações da Covid-19, Mato Grosso passa de mil e 100 mortes

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Mato Grosso confirmou mais 488 casos de Coronavírus, com isso, o Estado já tem um total de 29 mil duzentas e 79 confirmações da Covid-19. Mais 28 mortes foram registradas nas ultimas 24 horas, elevando o número de óbitos á mil 105.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 247 internações em UTI e 350 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 89,8% para UTIs e em 51,4% para enfermarias.

Na última semana, a SES, Secretaria de Estado de Saúde, informou que estaria fazendo uma atualização em seu sistema e, por esse motivo, os dados dos pacientes em isolamento domiciliar e recuperados só seriam divulgados nesta segunda-feira.

No entanto, nesta segunda, a secretaria  informou que o sistema ainda está em sendo configurado e que os dados estarão sendo publicados nos próximos boletins.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.