Candidatos ao Enem podem escolher data das provas até dia 30

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Anna Luisa Praser

Os candidatos do Enem poderão ajudar a escolher o período de aplicação do exame deste ano. Para isso, basta responder até o dia 30 desse mês, a uma enquete na página do INEP – o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

 

O exame seria realizado em novembro, mas foi adiado por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Com isso, a expectativa é que as provas da edição de 2020 sejam aplicadas até maio do ano que vem.

Para participar da enquete, é necessário que o candidato tenha em mãos o CPF e a senha registrados no portal único do Governo Federal. É possível escolher entre três opções de datas: dezembro deste ano, janeiro ou maio de 2021, tanto para as provas impressas quanto para as digitais.

 

Para mais detalhes, acesse: enem.inep.gov.br.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.