Campanha para arrecadação de recursos para Apae Cuiabá será lançada nesta terça-feira

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Sapicuá Rádio News – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

Uma campanha intitulada “Doar é um Ato de Amor, sou amigo da Apae Cuiabá” será lançada nesta terça-feira, com o objetivo de arrecadar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da capital.

Na oportunidade, será apresentada a camiseta, com a arte exclusiva assinada pelo artista plástico mato-grossense, Adriano Figueiredo. E todo o recurso 100% arrecadado será revertido para a Apae Cuiabá.  

A ideia é reunir influenciadores digitais na divulgação dessa campanha para venda de camisetas exclusivas da Apae. 

O artista plástico Adriano Figueiredo criou uma arte exclusiva para as camisetas vendidas nesta campanha.

Para ele, foi muito gratificante poder usar o seu trabalho e a sua arte para ajudar uma instituição como a Apae Cuiabá, que tem trabalho comprovado e uma história de serviços prestados.

“Criei uma arte com um conteúdo simbólico e que tivesse uma afetividade com a nossa cidade. A ideia era falar de harmonia, intercessão, valorização, do diferente, da solidariedade. Então criei uma conexão com os símbolos de Cuiabá”, explica o artista. 

A partir do dia 23 de setembro, as camisetas poderão ser adquiridas na sede da Apae Cuiabá e nas unidades da JR Pneus. O custo de cada camiseta será de 50 reais. Ressaltando ainda que toda a renda arrecadada será destinada à entidade. 

A Apae Cuiabá é uma entidade filantrópica e no mês que vem completa 54 anos de existência, sendo a primeira Apae de Mato Grosso.

Atualmente atende uma média de 120 pessoas com deficiência intelectual e múltipla nas diversas fases da vida, nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.