AL devolve para Mendes “pacotão da Segurança” e cria comissão para discutir propostas

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: JL Siqueira| ALMT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

A Assembleia Legislativa devolveu ao governador Mauro Mendes os projetos e decretos de benefícios aos servidores da Segurança.

O entendimento dos parlamentares é que a proposta não contempla todas as categorias do setor. Além disso, a casa vai formar uma comissão para discutir o pacote de medidas.

Os projetos preveem reajustes salariais e criação de auxílios, mas para entrarem em vigor precisam ser aprovados pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O “pacotão da Segurança” é priorizado por causa do período eleitoral, já que qualquer aumento salarial neste ano, só pode ser concedido até o próximo dia três de abril.

Servidores da Saúde, Educação e outras categorias, protestaram contra as medidas para a Segurança, alegando que reivindicações de outros setores não foram atendidas.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.