Agendamento do atendimento no Procon deve ser feito pelo WhatsApp.mp3 |
Vinicius Antônio
O Procon estadual alterou o horário de expediente na sede do órgão, em Cuiabá.
Desde segunda-feira, os atendimentos presenciais estão sendo realizados das sete e meia da manhã a uma e meia da tarde, atendendo ao Decreto que reduziu o expediente de todas as repartições públicas no Estado.
Os atendimentos presenciais aos consumidores devem ser agendados antecipadamente por WhatsApp, pelo telefone (65)99228-3098.
No total, na sede do órgão, estão sendo atendidos 30 consumidores por dia, sendo cinco pessoas a cada hora.
Para o atendimento presencial, é permitida a entrada somente do consumidor com atendimento agendado, utilizando máscara de proteção, sendo vedada a entrada de acompanhantes, para evitar aglomerações.
O Procon lembra que os consumidores também podem fazer reclamações pelo site www.consumidor.gov.br , inclusive para resolver problemas de energia elétrica, água e esgoto, telefonia, internet, bancos e financeiras, compra de produtos em grandes lojas de varejo, entre outros. A plataforma reúne mais de 800 empresas.