| Afastado por complicações da Covid-19, Botelho retoma trabalhos na AL na semana que vem.mp3 |
Por Sapicuá Rádio News – Voz: Vinícius Antônio
Texto do áudio:
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, do DEM, anunciou, nesta quinta-feira, que vai retornar aos trabalhos após 40 dias afastado para tratar uma pneumonia bacteriana.
Botelho chegou a ficar internado por 15 dias, em uma Unidade de Terapia Semi-intensiva, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em julho deste ano após ser diagnosticado com a Covid-19.
Segundo Botelho, após ser considerado curado da infecção do novo coronavírus, ficaram sequelas da doença e ele teve que se afastar, no dia dois de agosto, para realizar um novo tratamento.
Com a saúde totalmente restabelecida, Eduardo Botelho retoma as atividades parlamentares na semana que vem e deve presidir a sessão de quarta-feira
Sonora – Deputado Eduardo Botelho
Na oportunidade Botelho aproveitou para afirmar que solicitou ao Governo do Estado a instalação de patrulha rural da Polícia Militar para atender as comunidades rurais.
Com isso, além de Cuiabá e Várzea Grande, os demais municípios deverão ser beneficiados.
Botelho lembrou que moradores de áreas rurais sofrem com a falta de segurança.
A proposta de Botelho contempla os 141 municípios mato-grossenses, e significa uma importante ajuda para reforçar a segurança pública.