Tomou posse a nova diretoria do Sindicato Rural de Campos de Júlio.mp3 |
Foto da manchete: reprodução
Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio
Texto do áudio:
A nova diretoria do Sindicato Rural de Campos de Júlio tomou posse, recentemente, para o triênio 2023/2025, em solenidade realizada na sede do sindicato.
A diretoria composta por 13 membros é liderada pelo produtor rural Rodrigo Cassol, tendo como vice-presidente, Eder Pedro Graeff e Andrei Sartori Vargas, 1º Secretário.
O novo presidente se dedica às atividades de agricultura e pecuária.
A Famato, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso, foi representada na cerimônia pelo diretor Administrativo e Financeiro e presidente eleito para o triênio 2023/2025, Vilmondes Tomain.
A solenidade contou ainda com a presença do presidente do Sindicato Rural de Acorizal, Luiz Carlos da Silva, do prefeito de Campos de Júlio, Irineu Marcos Pameggiani, além de produtores rurais, lideranças do agro, amigos e familiares dos diretores.
Ao empossar a nova diretoria, Tomain destacou a importância da representatividade e do fortalecimento institucional para o desenvolvimento do setor produtivo rural em Mato Grosso.
Na sequência, Vilmondes Tomain, homenageou com o troféu “Luiz Alfeu” o ex-presidente da entidade, Glauber Silveira da Silva que presidiu o sindicato de 2019 a 2022.
O troféu foi criado pelo Sistema Famato com o objetivo de prestigiar os presidentes que cumpriram seu papel na gestão dos sindicatos.
Além disso, representa o reconhecimento ao trabalho realizado por mais de 40 anos pelo ex-assessor jurídico da Famato, Luiz Alfeu, já falecido.