Senar MT vai oferecer treinamentos e vitrines da agroindústria na Exposul de Rondonópolis

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução da internet

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O Senar, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso, vai participar da 48ª Exposul, em Rondonópolis, entre os dias oito e 13 de agosto, com uma extensa e variada programação para os produtores rurais e comunidade em geral e totalmente gratuita.

O supervisor regional do Senar em Rondonópolis, José Eduardo Pio, destaca que a entidade prioriza a aprendizagem e a qualificação profissional, com instrutores qualificados para os oito cursos que serão disponibilizados, além das vitrines que são um atrativo à parte dentro da Exposul.

Pio explicou ainda que serão três ambientes disponibilizados para os produtores rurais e participantes da feira, no NAC, Núcleo Avançado de Capacitação, com seis vitrines de agroindústria de frango, bovino e peixe, no estande do Senar.

Além disso, a instituição vai oferecer atendimentos consultivos, orientações sobre o Sistema Famato, exposição de máquinas e equipamentos vinculados aos treinamentos de Formação Profissional Rural, e por fim, uma área de atividade prática, onde serão oferecidos treinamentos práticos em máquinas agrícolas.

A meta do Senar Mato Grosso é capacitar mais de 120 pessoas dentro da feira.

Para saber mais sobre os cursos e como fazer a inscrição para participar, é só entrar em contato pelo telefone (66) 3423-2990.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.