Senar Mato Grosso leva Fazenda Conectada para a Feira do Empreendedor do Sebrae

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: ASCOM Senar

Por Jurandir Antônio - Voz: Michelly Carolline (Estagiaria)

Texto do áudio:

 

Dos dias cinco a oito de outubro, o Sebrae realizará o maior evento de empreendedorismo do estado que acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal, das duas horas da tarde as dez da noite, com entrada franca.

O Senar-MT fará parte dos mais de 180 expositores da Feira. No estande, os visitantes poderão conhecer mais sobre o Projeto Fazenda Conectada, parceira do Senar em treinamentos de operação de máquinas agrícolas.

O projeto visa implantar um laboratório em campo que reunirá todas as soluções em agricultura digital da Case IH em uma fazenda real.

Quem visitar o estande poderá conhecer a iniciativa por meio da realidade virtual.

O estande do Sistema Famato também contará com atendimentos para esclarecer dúvidas de profissionais que queiram prestar serviço ao Senar.

Estará exposta a unidade móvel de saúde utilizada no Programa Mutirão Rural que possibilita atendimentos médico e odontológico em comunidades rurais do estado.

Dentro do evento será realizada a Feira Natural do Campo, com a comercialização de produtos de pequenos produtores rurais atendidos pelo Senar na Baixada Cuiabana.

Segundo o supervisor do Senar, Thiago Salapata, a feira é uma oportunidade do produtor rural comercializar diretamente ao consumidor final.

Para mais informações sobre o evento acesse feiradoempreendedor.mt.sebrae.com.br.