Seduc abre inscrições para contratação de militares da reserva para as Escolas Cívico-Militares

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:

 

A Seduc, Secretaria de Estado de Educação, abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à formação do cadastro de reserva para a contratação temporária nas Escolas Estaduais Cívico-Militares.

O salário varia entre quatro mil 729 reais e seis mil 125 reais.

A seleção é para a contratação temporária de policiais militares, bombeiros e Forças Armadas da reserva remunerada ou não remunerada, com atuação de 40 horas semanais.

A convocação será realizada à medida que surgirem vagas nas unidades escolares.

De acordo com o edital, as vagas são para as funções de apoio técnico especializado cívico-militar nível 1; apoio técnico especializado cívico-militar nível 2 e inspetor cívico-militar.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, dissertativa e de curso de formação. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de junho exclusivamente pelo site do Instituto Selecon.

O pagamento da inscrição deve ser realizado até o dia 10 de julho.

Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas a serem oferecidas.