PSD lança Fávaro e cobra apoio de Mauro Mendes

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

Durante a convenção estadual do partido, que aconteceu em Cuiabá, o PSD confirmou na noite desta quinta-feira, o nome de Carlos Fávaro ao Senado, na eleição suplementar em 26 de abril.

 

Fávaro  avalia que entra em vantagem na disputa,  já que saiu com mais de 400 mil votos da eleição de 2018. Ele evitou se colocar como o candidato do "agro", mas disse que tem o apoio de pessoas do segmento e de outros setores da economia de Mato Grosso. 

 

Fávaro anunciou aliança com o PP, do ex-governador, Blairo Maggi que indicou a primeira suplente Margareth Buzzetti, empresária de Cuiabá do segmento do comércio e da indústria.

 

O segundo suplente será Fernando Bortolini, filho do deputado Nininho, do PSD, empreiteiro de Rondonópolis.

 

Fávaro acredita que essa representação dos segmentos econômicos ajudará a ser o candidato mais plural entre todos que estão na disputa pela vaga que será deixada pela ex-juíza Selma Arruda.

 

"Estamos muito motivados para levar ao Senado um Mato Grosso mais forte, um Mato Grosso que quer rapidez e que tem pressa de desenvolvimento,” garantiu o candidato.

 

Em relação ao apoio do governador Mauro Mendes ele disse que é importante e que espera contar com democrata em sua campanha.

 

 "Eu ajudei muito o Mauro, além disso“Somos parte da base aliada do governador, " cobrou Fávaro.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.