| Primeiro lote de passaportes de entrada para a Expoverde já está a venda.mp3 |
Foto da manchete: reprodução
Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio
Texto do áudio:
Começou nesta terça-feira, as vendas dos passaportes de entrada da 21ª Expoverde, Exposição Agropecuária de Campo Verde, que será realizada entre os dias seis e nove de julho.
O passaporte é uma ótima opção para quem não quer perder nenhum dia do evento, que promete reunir mais de 50 mil pessoas da região.
O primeiro lote para o passaporte, que dá direito à entrada para todos os dias, inclusive para assistir aos shows nacionais, será vendido no valor de 100 reais até dia 15 de junho.
Já o segundo lote, será comercializado do dia 16 de junho até o dia quatro de julho, ou quando esgotar o 1º lote, ao valor de 150 reais.
Crianças até 9 anos não pagam. No primeiro lote serão oferecidos quatro mil e 200 passaportes, sendo três mil para valor inteiro e mil e 200 meia-entrada.
A meia-entrada pode ser adquirida somente no Centro Empresarial de Campo Verde e é necessário apresentar comprovante emitido pela escola ou faculdade por todos aqueles, que por lei, têm o direito.
Além dos estudantes, professores mediante comprovação de vínculo e declaração da escola, idosos maiores de 60 anos, pessoas de baixa renda e pessoas com deficiência também têm acesso ao benefício.
Na abertura da Expoverde, quarta-feira, seis de julho, o público poderá aproveitar o show de pirotecnia. E em seguida, o cantor Wesley Safadão sobe ao palco para agitar o público.
No dia sete, é a vez do cantor João Gomes, que vai embalar o "piseiro" no Parque de Exposição.
Já dia oito, a dupla Léo e Raphael, donos do hit Meninos da Pecuária, é quem vai embalar a noite.
E no último dia de programação, em nove de julho, os sertanejos Fernando e Sorocaba ficam responsáveis por encerrar o evento com chave de ouro.
Além disso, em todos os dias serão realizados rodeios, exposição de máquinas utilizadas na atividade agropecuária e animais.
A Expoverde 2022 é uma realização do Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, Famato, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso e do Senar, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.