Primeira vítima do coronavírus em Mato Grosso foi enterrada em Lucas do Rio Verde

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

O gerente de supermercado, Luiz Nunes, de 54 anos, morador de Lucas do Rio Verde, foi a primeira vítima do novo coronavírus em Mato Grosso.

 

Ele foi o primeiro paciente diagnosticado com coronavírus em Lucas e também

a primeira morte causada pela covid-19 registrada no Estado.

 

Ele estava internado desde o dia 29 de março na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas, com sintomas como falta de ar, cansaço e mal estar. Nunes pertencia ao grupo de risco, por ser hipertenso e diabético, ele lutou contra a doença, mas não resistiu e morreu nesta sexta-feira.

 

A vítima era comerciante e esteve em São Paulo recentemente em uma viagem de trabalho, onde deve ter contraído a doença.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a fatalidade. Luiz deixa esposa, dois filhos e dois netos.

 

O corpo de Luiz Nunes foi sepultado no mesmo dia. Não foi realizado velório, como o recomendado pelo Ministério da Saúde, nos casos de morte por coronavírus para evitar a contaminação pela doença.

 

Compareceram ao enterro quatro membros da família, um padre e alguns funcionários da empresa onde ele trabalhava.

 

Essa situação comoveu ainda mais a família de Luiz, que lamentou o de não ter tido a chances de dar o "último adeus" ao gerente.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.