PF cumpre mandados para apurar supostas ofensas contra ministros do Supremo

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A ação, deflagrada na manhã desta terça-feira (16) corre em segredo de Justiça e por esse motivo, nem a PF e nem o STF informaram quantos mandados estão foram executados, nem quem foram os alvos das buscas.

 

O candidato ao governo do Distrito Federal nas últimas eleições, general Paulo Chagas, informou, por meio das redes sociais, que é um dos alvos dos agentes federais. “Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandado de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que o ministro Alexandre de Moraes. Quanta honra!”, escreveu o general, que está viajando. “Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebê-los pessoalmente”, concluiu Chagas.

 

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito instaurado em março para apurar a divulgação de supostas ofensas e calúnias contra ministros da Corte.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.