Para fortalecer o segmento, Assembleia Legislativa de Mato Grosso cria Frente Parlamentar da Agropecuária

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: ALMT

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso criou, esta semana, a Frente Parlamentar da Agropecuária, que tem a coordenação geral do deputado Dilmar Dal Bosco, do União Brasil.

A Frente Parlamentar tem como objetivo promover, em conjunto com representantes da sociedade civil organizada e de Órgãos Públicos afins, o debate, o diálogo e o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para o desenvolvimento do setor.

Outra missão da Frente, é legislar em defesa de um segmento específico e organizado da sociedade.

Dal Bosco explicou que a criação da Frente Parlamentar da Agropecuária tem como objetivo articular, dialogar, discutir, propor sugestões, realizar amplo debate e estabelecer parcerias e promover a aproximação do legislativo com as entidades do agronegócio, bem como com os órgãos do Poder Executivo.

Integram a Frente Parlamentar da Agropecuária os deputados Carlos Avallone, do PSDB, Diego Guimarães e Valmir Moretto, ambos do Republicanos, além de Gilberto Cattani, do PL.

Segundo Dilmar Dal Bosco, a criação da Frente pretende harmonizar as propostas e ações dos deputados estaduais, em defesa do segmento agropecuário, bem como fortalecer o relacionamento das entidades representativas do setor com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.