| Nota MT-Cinco consumidores são premiados com R$ 50 mil em sorteio especial de carnaval.mp3 |
Por Vinícius Antônio
Texto do áudio:
A Secretaria de Fazenda promoveu nesta quinta-feira, o sorteio especial de Carnaval do Programa Nota MT.
Nele, três consumidores de Cuiabá e dois de Várzea Grande, foram contemplados com prêmios de 50 mil reais cada, num total de 250 mil reais.
Esse foi o quarto sorteio do Nota MT realizado em 2021. Para essa edição concorreram cinco milhões 513 mil 729 bilhetes gerados a partir de compras de 322 mil 534 contribuintes.
Participaram do sorteio de Carnaval, consumidores cadastrados no Programa Nota MT e que solicitaram CPF nos documentos fiscais emitidos em dezembro de 2020, janeiro e fevereiro de 2021.
De acordo com calendário divulgado pela Sefaz, durante o ano de 2021, o Nota MT vai promover mais três sorteios especiais, sendo o de São João no dia 24 de junho, da Primavera, em 23 de setembro, e de Natal previsto para 16 de dezembro.
Além dos sorteios especiais serão realizados ainda mais 09 concursos mensais, com prêmios de 500 reais e 10 mil reais, e quatro concursos especiais, com prêmios de 50 mil reais.
Entre janeiro e dezembro de 2021 vão ser distribuídos um montante de sete milhões e 600 mil reais aos consumidores mato-grossenses em prêmios do Nota MT.