Norte Show movimenta a economia de mais de 30 municípios no entorno de Sinop

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antonio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

 

A principal feira do agronegócio da região médio-norte de Mato Grosso, a Norte Show, começou nesta segunda-feira e promete movimentar a economia de Sinop até quinta, 17 de abril.

A expectativa da organização é receber cerca de 70 mil visitantes na feira.

Além de gerar negócios para o setor produtivo, o evento também impacta diretamente o comércio, a hotelaria, a gastronomia, o transporte e os serviços da cidade.

Segundo o presidente da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, Edmundo Costa Marques Neto, os efeitos positivos da Norte Show se estendem para além dos limites do município.

O presidente da CDL lembrou que há reflexos em toda a economia: aumentam as vendas no setor de varejo da cidade, movimentam os aeroportos, o setor de hotéis e o aluguel de imóveis.

Edmundo Costa ressaltou que o evento é bom para Sinop e para os 35 municípios do entorno, que também se beneficiam dessa grande movimentação.

Organizada pela Acrinorte, Associação dos Criadores da Região Norte de Mato Grosso, e pelo Sindicato Rural de Sinop, a sexta edição da Norte Show ampliou os espaços para expositores, que este ano somam 400 estandes.