Mato Grosso - Sexta-feira

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Sexta-feira de sol em Mato Grosso. Nas regiões Oeste e Norte o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas o sol predomina ao longo do dia e noite de céu claro.

Na baixada Cuiabana, Nobres tem previsão de mínima de 15 e máxima de 35, Umidade relativa do ar chega a 58% e o ponto de partida previsto é de 18%. Rosário Oeste tem mínima prevista de 16 e máxima também de 35º. Umidade prevista vai de 17 a 56%. Na grande Cuiabá a temperatura fica entre 19 e 35º. Umidade prevista de 16 a 52%.

No Leste, Planalto da Serra tem mínima de 21 e máxima de 35º segundo a previsão. Umidade em 27 e 74% nesta sexta. Santo Antônio do Leste com mínima de 13 e máxima de 33º. Umidade prevista parte de 21 e pode chegar até 44%. A cidade polo do leste mato-grossense, Primavera do Leste pode ter temperatura ente 13 e 33º. Umidade varia de 15 a 51%.

No Oeste, Campo Novo do Parecis com mínima de 15 e máxima de 32, umidade relativa do ar entre 27 e 69%. Glória D’Oeste tem previsão de máxima chegando a 34 e mínima permanecendo em 15º. Umidade relativa do ar permanece ente 16 a 54%. Em Tangará da Serra a mima é de 16 e máxima chega a 33º. Umidade entre 17 e 47%.

No Norte, Cotriguaçu tem mínima de 20 e máxima de 36º. A umidade fica entre 35 e 70%. Alta Floresta oscila sua temperatura ente 21 e 34º. Umidade chegando a 77 com ponto de partida em 27%. Sinop é de 19 a 33º a previsão para a temperatura. Umidade de 27 a 73%.

Ainda no alto do mapa do Estado, já na região Nordeste, Norte do Majestoso Rio Araguaia. São Felix do Araguaia varia temperatura entre 15 e 33º. Umidade na histórica cidade entre 26 e 64%. Nesta sexta, Santa Cruz do Xingu, aponta mínima de 15 e máxima prevista de 31º. Umidade relativa do ar é de 32 mínima e 69% máxima. Vila Rica, na divisa com o Pará, com temperatura de 13 a 32º. Umidade chegando a 72% com mínima de 28.

No outro extremo, no Sul do Estado, banhado pelo Rio Garças, Tesouro com mínima de 13 e máxima 32º e umidade de 23 a 47%. Já para Dom Aquino há previsão de máxima chegando aos 35º e de mínima 16. Umidade entre 23 e 44%. Cidade polo da região sul, Rondonópolis tem mínima de 15 e máxima de 32º nesta sexta. Umidade baixa na cidade, deve chegar aos 48 com mínima de 20%.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.