Mato Grosso - Segunda-feira

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Nesta segunda-feira iniciamos pela região sul do Estado. Barão de Melgaço vai de 23 a 41° pode chover e a umidade continua abaixo do razoável, atingindo apenas 59%. Em Lucas do Rio Verde também pode chover com temperaturas indo de 22 a 33°. 24 de mínima e 34° máxima em Alta Floresta onde pode chover pela tarde e pela noite. 33 de máxima e 22 de mínima em Ribeirão Cascalheira e Vera com possibilidade de chuva nas duas cidades. Em Juara mínima de 23 e máxima de 34. Também há previsão de chuva. Barra do Garças tem umidade baixa, atingindo apenas 38%, temperatura entre 24 e 35° e previsão de chuva. 38° com mínima de 21 em Primavera do Leste, com possíveis pancadas de chuva e em Barra do Bugres, mínima de 23 e máxima de 37°. Deve chover também na região. 37° em Cáceres com mínima de 22 e umidade baixa, atingindo somente 57%. Pode chover. Alto Taquari chega a 31 com mínima de 19. A umidade tem máxima de apenas 37% e pode chover a tarde.

 

De 22 a 33° vai a temperatura em Sinop que tem possibilidade de chuva. Rondonópolis tem umidade bastante baixa com máxima de 37% atingindo 37° com mínima de 22. 23° em Cuiabá e Várzea Grande com máxima de 37. Pouca qualidade do ar, umidade relativa vai apenas a 54%. Pancadas de chuva a tarde e a noite estão previstas na região metropolitana.

 

Hoje é aniversário de Serra Nova Dourada no nordeste do Estado. O município tem 1.375 habitantes segundo o IBGE. Hoje é dia do jornaleiro e da secretária e também, Dia internacional do Tradutor.

Sapicuá Rádio News, O Site de Notícia Falada. Da redação, Yaponira Cavalcanti.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.