| 08 JBS tem 423 vagas de emprego abertas em diversos municípios de Mato Grosso.mp3 |
Foto da manchete: Reprodução Web
Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina
Texto do áudio:
A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 423 vagas de emprego abertas em Mato Grosso.
As vagas são para as unidades da Friboi, JBS Couros e Biopower em diversos municípios.
A empresa tem vagas de trabalho abertas nos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara, Pedra Preta, além de Pontes e Lacerda.
Na Biopower, maior produtora brasileira de biodiesel a partir de resíduos orgânicos, que fica em Campo Verde, são três vagas para os cargos de analista de manutenção, eletrotécnico e estágio.
Para a maioria das vagas não é necessária experiência prévia. Entre os benefícios oferecidos pela JBS, estão: restaurante no local de trabalho, transporte municipal e intermunicipal, seguro de vida, cartão alimentação, telemedicina, entre outros.
A JBS se consolidou como a maior empregadora do Brasil no último ano, com 155 mil colaboradores diretos trabalhando em suas diversas operações no país.
Em Mato Grosso são nove mil empregos gerados em 16 cidades, abrangendo 14 fábricas, três confinamentos, uma operação da JBS Transportadora e um centro de distribuição.