Jaime Campos diz que Bolsonaro extrapolou os limites ao tentar demitir o ministro da Saúde

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Eneas Jacobina

O senador Jayme Campos, do DEM, que está trabalhando na casa dele, em Várzea Grande, porque pertence ao grupo de risco da covid-19, tem manifestado preocupação com as crises políticas que tem acontecido em Brasília.

 

A última, esta semana, com a ameaça do presidente da república, Jair Bolsonaro de demitir o ministro Luiz Henrique Mandetta.

 

Mesmo sendo um defensor do governo Bolsonaro, Jaime não gostou da postura do presidente. O senador ressaltou que Mandetta está fazendo um trabalho “excepcional” e deve permanecer no cargo.

“O ministro  tem feito um trabalho excepcional, exemplar e, sobretudo, um trabalho responsável. A política dele está correta, porque segue a orientação da Organização Mundial da Saúde. Ele está acompanhando o mundo inteiro. O Governo perderia muito sem ele”, destacou Jaime Campos.

 

Na opinião do senador mato-grossense, o presidente Bolsonaro muitas vezes extrapola qualquer parâmetro que existe em um homem público. Ele precisa agir como um estadista e pensar na população e não levar para o lado pessoal, que é o que me parece, com ciúmes do seu próprio ministro.

 

Jaime disse ainda que num momento de incertezas como esse que vivemos, nós precisamos de homens preparados, sérios e responsáveis para liderar o país.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.