Jaime Campos diz que, até agora, o governo Bolsonaro ainda não mostrou a que veio

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

O senador Jayme Campos, do DEM de Mato Grosso, não esconde o descontentamento com os primeiros meses do governo do presidente Jair Bolsonaro.

 

Segundo o parlamentar, o chefe do executivo segue tentando terceirizar as negociações com o Legislativo, sem apresentar planejamento. “Terceirizar as negociações entre executivo e legislativo, isso é impossível”, alertou Campos.

 

O Congresso, segundo ele, não é um "puxadinho" do Palácio da Alvorada e precisa ser respeitado como Poder independente e democrático.

 

“Até agora não mostrou, de fato, um programa, um projeto para o Brasil. A sensação que eu tenho, não só eu, mas o Congresso Nacional, é que o governo está sem bússola”, afirmou o senador mato-grossense.

 

“Os boletos de cobrança daquilo que Jair Bolsonaro prometeu em campanha estão chegando.  A população está esperando as políticas públicas em relação à saúde, educação, investimentos para geração de empregos e renda. Até agora ninguém viu nada”, sentenciou o democrata. 

 

Para Jaime Campos o governo do presidente Jair Bolsonaro precisa esquecer as “picuinhas” e implementar urgentemente uma agenda positiva para o país.

 

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.