Ingresso social da Expoverde valerá para assistir o ‘piseiro’ do artista João Gomes.mp3 |
Foto da manchete: reprodução da internet
Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio
Texto do áudio:
Em homenagem ao aniversário de Campo Verde, o ingresso social para a Expoverde 2022 será disponibilizado no dia sete de julho.
Dessa forma, quem quiser garantir a entrada, basta apenas levar um quilo de alimento não perecível, que garantirá acesso ao show do cantor João Gomes.
O artista foi o mais ouvido do país no ano de 2021 com sucessos como “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha”.
Inicialmente o ingresso social valeria para o dia oito, porém, como o feriado municipal que comemora os 34 anos de emancipação da cidade foi alterado do dia quatro de julho para o dia sete, a organização da Expoverde optou por prestigiar a população e mudar a data.
Assim, todos poderão acompanhar a apresentação do cantor e compositor de “piseiro” a um valor acessível e, que ainda, ajudará outras pessoas.
A expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas da região, entre os dias seis e nove de julho, entre empresários, produtores rurais e a população.
Toda a renda arrecadada na feira deste ano com a venda de ingressos será destinada a instituições sociais.
Serão quatro dias de evento com realização de leilões, torneio de gado leiteiro, montaria mirim em carneiros, prova de morfologia e mais.
Em todos os dias serão realizados também rodeios, exposição de máquinas utilizadas na atividade agropecuária e animais.
A feira também estará com apresentações nacionais. Na abertura, dia seis de julho, o público poderá aproveitar o show pirotécnico e o cantor Wesley Safadão, que promete agitar a cidade.
No sábado, dia oito, a dupla Léo e Raphael, donos do hit Meninos da Pecuária, é quem vai embalar a noite.
E no último dia de programação, nove de julho, os sertanejos Fernando e Sorocaba encerram o evento.
A Expoverde, que chega a sua 21ª edição neste ano, é um evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, Famato, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso e do Senar, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.