| 06 Grande número de inscritos faz Saúde descentralizar provas do concurso para mais três municípios.mp3 |
Foto da manchete: Reprodução Web
Por Jurandir Antônio - Voz: Elaine Coimbra
Texto do áudio
O concurso da Secretaria de Estado de Saúde totalizou cerca de 33 mil inscrições efetivadas.
Devido ao alto número de inscrições, a pasta solicitou a descentralização da prova para três municípios do interior do estado.
A prova objetiva do concurso vai acontecer no dia 14 de abril, no período da tarde, entre uma e cinco horas.
De início, estavam previstos locais de prova nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.
Com o pedido da Secretaria de Saúde, as provas serão aplicadas também em Cáceres, Rondonópolis e Sinop.
Foram disponibilizadas 406 vagas para cadastro de reserva em cargos técnicos de nível médio, e para profissionais de nível superior para atuarem na Secretaria Estadual de Saúde ou nas suas unidades.
O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva.
Já a segunda etapa será de avaliação de títulos, de caráter classificatório, apenas para perfis de nível superior.
Para obter informações atualizadas sobre o concurso e os locais de prova é só acessar o site da FGV, a Fundação Getúlio Vargas.