| 03 Governador visita Guiratinga e Barra do Garças nesta quinta-feira para inaugurar e lançar obras.mp3 |
Foto da manchete: Reprodução Web
Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina
Texto do áudio:
O governador Mauro Mendes visita as cidades de Guiratinga e Barra do Garças, nesta quinta-feira.
Mendes chega em Guiratinga por volta das 11 horas da manhã, onde participa da cerimônia de inauguração dos 79 quilômetros de asfalto novo na MT-110, no trecho até Alto Garças.
O governador também vai vistoriar a construção de 46 casas populares pelo programa SER Família Habitação.
Depois o governador segue para Barra do Garças.
Em Barra, às três horas da tarde, Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes, entrega o Centro de Atendimento Socioeducativo.
Na sequência eles vão vistoriar obras de asfaltamento de ruas no município e assinar quatro convênios, sendo um deles para a construção de unidade do SER Família Criança, idealizado por Virginia.
A unidade vai funcionar no contraturno escolar, com expectativa de atender cerca de mil crianças, sendo 500 por turno.
O investimento por parte do Governo do Estado para a construção da nova unidade é de mais de sete milhões de reais.
O município de Barra do Garças vai ceder o terreno para a obra.
Ainda em Barra, o governador visita o Hospital Municipal e entrega escrituras definitivas de imóveis a moradores do município.
Na ocasião, Mauro Mendes assina ainda um convênio com a Prefeitura de Pontal do Araguaia para revitalização da Avenida Universitária.