Expoagro 2025 terá shows nacionais, rodeio e oito dias de graça para a população

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:

A Expoagro 2025, Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso, vai acontecer no período de 10 a 20 de julho, no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá, com onze dias de atrações interessantes.

Além de shows musicais, o Sindicato Rural de Cuiabá programa um congresso técnico, minicursos, exposição comercial, vitrine de animais, rodeio, praça gastronômica e competições hípicas.

O objetivo dessa diversidade na programação é divulgar o papel estratégico da Expoagro e aproximar o agronegócio da população de Cuiabá e da grande Cuiabá.

Por isso, aos onze dias da Expoagro, apenas três terão cobrança de ingresso para o acesso à arena de shows, sendo, 12, 18 e 19.

Os outros oito dias serão de entrada gratuita para a população.

Um dos pontos altos da Expoagro serão as atrações musicais, que começam no dia 12, com a apresentação de Ana Castela seguida pela dupla Maiara e Maraísa.

No dia 18 de julho, Léo Santana e Ferrugem sobem ao palco para a noite do pagode e do axé.

 No sábado, dia 19 de julho, as duplas Hugo & Guilherme e Zé Neto & Cristiano se apresentam.

A noite Gospel será no dia 14, com apresentação nacional de Jefferson & Suellen e atrações regionais.

Já o dia católico fechará a programação, no último domingo, dia 20, com o Padre Adriano Zandoná e Irmã Ana Paula, além de músicos e bandas locais.

Além dos shows, a Expoagro terá quatro dias de Rodeio, de 16 a 19 de julho, parque de diversões novamente com o Ita Park, minicursos, vitrine de animais, competições hípicas, entre outros atrativos.

A venda de ingresso começa nesta terça-feira 15 de abril.