Mixcom é um evento realizado anualmente pelos acadêmicos de Comunicação Social do Univag. Ao longo de suas edições, têm abordado temas diversos da publicidade.
O encontro científico reúne acadêmicos de Publicidade das diversas instituições de ensino da Baixada Cuiabana, além dos profissionais da área interessados nas tendências mercadológicas. Em sua 7ª edição, o evento acontecerá no dia 19 de junho no Auditório V no Bloco D do Univag.
A pauta deste ano será a Gamificação. De acordo com Bruna Moreira, analista de Marketing da Rock Content, Gamificação é a aplicação de princípios, lógicas e conceitos de jogos em outros contextos para melhorar a experiência das pessoas e, por consequência, aumentar o seu engajamento.
Esse será o fio condutor do debate. Em formato de Painel, o mixcom receberá profissionais excelência sobre o tema, além de referências locais que já realizaram Jobs nessa vertente.
Um mix de saudosismo e contemporaneidade vai pairar sobre um rico debate, que abordará a evolução dos games e suas usabilidades dentro do marketing e da Publicidade. O encontro promete levar os participantes a uma nova fase da Gamificação.
As inscrições podem ser realizadas na entrada do evento, o ingresso é solidário, basta levar uma peça de roupa em bom estado para o bazar da CENPREH, instituto apoiado pela campanha vencedora do prêmio TVCA criada pelos alunos de Publicidade do Univag. Mais informações pelo telefone 65 992428457