ESPÍRITO DE PORCO. Vídeo mostra empresário orando aos pés de Bolsonaro em Diamantino

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete:  Reprodução Web

Por Jurandir Antônio - Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio  

 

Circula nas redes sociais um vídeo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve o pé e o tornozelo direito ungidos por apoiadores durante visita ao município de Diamantino. suinocultor 

Quem aparece nas imagens do ritual é o empresário Reinaldo Moraes, conhecido como “Rei do Porco”. Ele e outro homem rezam e passam uma espécie de óleo ungido no pé do ex-presidente.

Ajoelhado, o homem responsável pela “unção” massageou o pé de Bolsonaro, fez uma oração e parecia chorar.

Na gravação, é possível ver o suinocultor e diversos apoiadores, curvados e até de joelhos, ao redor do ex-presidente orando e pedindo proteção ao político e que “Deus leve Bolsonaro novamente à presidência”. 

O rei do porco tentou se eleger senador nas eleições suplementares de 2020, para o lugar da ex-juíza Selma Arruda, mas ficou em décimo lugar. Na época ele declarou um patrimônio de 158 milhões de reais.

Quem ganhou as eleições foi Carlos Fávaro, do PSD, hoje ministro da Agricultura e Pecuária do governo do presidente Lula.

Jair Bolsonaro esteve em Mato Grosso no dia oito de abril, aniversário de Cuiabá, onde fez uma motociata com seguidores.

Em seguida, o ex-presidente visitou outros dois municípios, um deles Diamantino, onde aconteceu o episódio de puro fanatismo protagonizado pelo rei do porco.

Confira o vídeo acessando sapicua.com.br.