Com uma programação diversificada, Fiemt realiza Fórum para celebrar o Dia da Indústria

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antonio – Voz: Elaine Coimbra

Texto do áudio:

 

Mato Grosso tem mais de 15 mil indústrias, distribuídas por 17 segmentos diferentes, que empregam cerca de 180 mil pessoas.

Com uma arrecadação de mais de cinco bilhões de reais em ICMS, o setor industrial é um dos pilares econômicos do estado.

Para celebrar o Dia da Indústria, comemorado no dia 25 de maio, o Sistema Fiemt, Federação das Indústrias de Mato Grosso, realiza o Fórum da Indústria 2024, reunindo palestrantes de renome nacional e promovendo uma série de encontros em diversas cidades do interior do estado.

O evento acontece nesta quinta-feira, no Centro de Eventos Fatec Senai, e terá uma programação diversificada, abordando temas como gestão, inovação, cultura empresarial, novidades e tendências de mercado. 

Um dos principais palestrantes será Geraldo Rufino, um exemplo de superação e empreendedorismo.

Rufino, que começou como catador de latinhas, tornou-se um dos maiores empresários do Brasil com a JR Diesel, a maior empresa de revenda de peças usadas de caminhão da América Latina.

Segundo o presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, o Fórum da Indústria é uma oportunidade para envolver os industriais e toda a sociedade interessada nas temáticas do setor.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site mkt.fiemt.ind.br