Bolsonaro visita Cuiabá e municípios do interior para turbinar pré-campanha de candidatos do PL

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete:  Reprodução Web

Por Jurandir Antônio - Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio  

 

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, visita Cuiabá nesta segunda-feira, feriado de aniversário da capital, para participar de um ato político do PL, Partido Liberal, que vai oficializar a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini, além da advogada Flávia Moretti e do deputado estadual Cláudio Paisagista às Prefeituras de Várzea Grande e Rondonópolis, respectivamente.

O ato acontece na Praça 8 de Abril, no centro de Cuiabá, a partir das 10 horas da manhã, com previsão de encerramento ao meio-dia.

O governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta e o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, recebem o ex-presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto Marechal Rondon.

Participam ainda da recepção ao ex-presidente o senador Wellington Fagundes e os deputados federais José Medeiros, Amália Barros e Coronel Fernanda, além dos deputados do PL na Assembleia Legislativa, que conta com Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento.

Já a Câmara de Cuiabá aprovou com 18 votos favoráveis, o projeto de decreto legislativo de autoria do presidente da Casa, Chico 2000, do PL, que concede o Título Honorífico Ordem do Mérito Legislativo a Jair Bolsonaro.

Chico também foi autor do título de cidadã cuiabana entregue no ano passado para a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente. 

Após liderar o ato político em Cuiabá, Bolsonaro segue para Diamantino, onde oficializa a candidatura de Chico Mendes à Prefeitura Municipal.

Na terça-feira, Bolsonaro estará em Campo Novo do Parecis para participar da Feira Parecis SuperAgro e visitar uma aldeia indígena.