Atendimento ao público na Assembleia Legislativa só deve ser retomado depois do dia 10 de maio

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

A Assembleia Legislativa prorrogou a suspensão dos atendimentos presenciais à população, nas dependências do Parlamento, até o dia 10 de maio.

A nova determinação estendendo o prazo até o dia 10 de maio, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa, antes do feriado de primeiro de maio.

 

 Entre os serviços prestados a sociedade está a confecção de carteiras de identidades, no Espaço Cidadania João Paulo II.

Outros serviços que ficam suspensos são do posto de atendimento do Procon, da Defensoria Pública e do Instituto Memória do Poder Legislativo.

 

O prazo anterior para a reabertura das dependências da Assembleia Legislativa à população era nesta segunda-feira.

A resolução mantém suspensas ainda as atividades realizadas no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Social, da Escola do Legislativo e, as visitas guiadas na Assembleia Legislativa pelo programa Por Dentro do Parlamento.

As visitas aos gabinetes dos deputados continuam proibidas, com exceção das autorizadas pela Coordenaria Militar.

A resolução determina ainda que os servidores da Casa de Leis com doença crônica, os diabéticos, os maiores de 60 anos, os que tiverem dependentes que compõem grupos de risco e as gestantes e mães que estão amamentando ficarão em casa realizando o trabalho remoto até o dia 10 de maio.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.