Wilson Santos disse que vai continuar tentando “paz” entre Emanuel e Mauro

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: ALMT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

Há sempre movimentação nos bastidores da política. Em Mato Grosso, não diferente de outros lugares do Brasil, também há intermináveis novelas mexicanas.

Uma dessas, cheia de capítulos, é a protagonizada pelo desentendimento político entre Emanuel Pinheiro, prefeito da capital, e Mauro Mendes, governador do Estado.

Mas essa briga também tem a chamada “turma do deixa disso”. Eduardo Botelho, atual presidente da Assembleia Legislativa, e possível candidato para o quarto mandato consecutivo a frente do parlamento, é um dos participantes do grupo que tenta selar a paz entre Mendes e Pinheiro.

Outro que balança a bandeira branca nas cenas da novela é Wilson Santos. O deputado, reeleito para mais um mandado na ALMT, afirma que ambos os gestores já deram passos importantes para apaziguar a situação.

Wilson disse acreditar que ainda há muito a ser feito para que o objetivo seja alcançado em sua totalidade.

Ele disse que vai continuar em busca da amistosidade entre Pinheiro e Mendes, já que Cuiabá contribui muito para a arrecadação do estado através do ICMS. Além disso, segundo Santos, os cofres de Mato Grosso estão em superavit e isso pode beneficiar a capital.

A nós, meros espectadores, cabe apenas assistir e esperar por um desfecho que traga bons frutos para a capital e todo Mato Grosso.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.