Voluntários arrecadam garrafas pet para a decoração de natal de Chapada dos Guimarães

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Um movimento de voluntários formado por entidades, empresas e poder público está promovendo em Chapada dos Guimarães o primeiro Natal Sustentável, com envolvimento da comunidade na criação e produção das peças decorativas natalinas, confeccionadas 100% com materiais recicláveis.       

 

Para viabilizar a produção das peças, está sendo lançada uma campanha de arrecadação de PET, em parceria com a Distribuidora do Guaraná Marajá. O doador pode trocar 10 garrafas de qualquer tamanho por um guaraná 250 ml.    

 

As garrafas Pet são matérias prima para produção do cenário natalino, com presépio a ser montado na praça do bairro São Sebastião.

 

Estão disponíveis sete pontos de coleta para arrecadação das doações em várias regiões da cidade. 

 

O projeto Luzes de Natal Serra Acima 2020 é uma realização do Rotary Club Chapada, com apoio do Ministério Público, Prefeitura de Chapada dos Guimarães, e Cooperativa de Recicláveis Chapadense, entre outras organizações.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.