Virginia Mendes está internada em São Paulo depois passar por uma cirurgia de emergência

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Rede Sociais

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:

 

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, precisou ser internada em um hospital de São Paulo na última sexta-feira.

Com fortes dores abdominais, ela passou por exames e foi diagnosticada com apendicite, o que exigiu uma cirurgia de urgência no domingo para retirada do apêndice. 

Segundo a assessoria, Virginia se recupera bem do procedimento.

Em publicação nas redes sociais, a primeira-dama agradeceu à equipe médica responsável pelo atendimento.

Nesta segunda, Virginia deixou uma mensagem sobre recomeço em seu Instagram.

"Início de semana é sempre oportunidade de recomeço! Escreveu a primeira-dama. No texto, ela diz ainda que “está bem e em breve volto para perto de vocês, com o coração fortalecido e cheio de fé”.

De acordo com a equipe médica paulista, o procedimento foi bem-sucedido e o estado de saúde da primeira-dama é estável. Ela deve permanecer internada por alguns dias, em processo de recuperação.