Vinde e Vede começa oficialmente no próximo sábado com evangelização no Celebra Jovem

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Assessoria Vinde e Vede

Por Jurandir Antonio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio  

A Arquidiocese de Cuiabá vai realizar, a partir do dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval, o Vinde e Vede 2026, um dos maiores eventos católicos do Centro-Oeste.

A programação segue até a terça-feira, e reúne momentos de louvor, pregação, celebrações e apresentações musicais.

O estacionamento é gratuito esse ano.

Na abertura oficial do evento, a programação do Celebra Jovem será conduzida pelo Padre Tony Moreira, que tem forte atuação na evangelização e é reconhecido pela proximidade com o público jovem.

Ele integra o Time de apresentadores do Vinde e Vede, que propõe uma vivência de fé, reunindo jovens de diversas paróquias, comunidades e movimentos da Arquidiocese.

No sábado o evento começa às quatro horas da tarde, com acolhida e louvor, seguido da missa às cinco da tarde.

A programação da noite inclui o show da Irmã Ana Paula, a pregação de Thayná Azevedo e o show de Flávio Vitor, além de momentos de oração e adoração.

No domingo, as atividades começam a uma e meia da tarde, com acolhida e louvor, seguidas do terço.

Ao longo da tarde, o público acompanha a pregação de Vinícius Simões, momentos de louvor e oração da RCC, além das pregações de Tony Allysson e do Padre Francisco Amaral.

A missa, presidida pelo Padre Francisco Amaral, será às sete horas da noite, e a noite termina com show do cantor e missionário católico Tony Allysson.

O Vinde e Vede é aberto ao público e a entrada é solidária, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais mantidas pela Arquidiocese de Cuiabá.

Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Yaponira Cavalcanti