Vereadora Maysa faz duras críticas ao prefeito de Cuiabá e chama Abílio de “moleque”

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Montagem/Internet

Por Jurandir Antonio – Voz: Eneas Jacobina

Texto do áudio 

 

A vereadora Maysa Leão, do Republicanos, não economizou críticas ao primeiro ano de gestão do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, do PL, durante a sessão desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores da capital.

Na ocasião, ela chamou o prefeito de “moleque” e afirmou que Brunini não tem capacidade de gestão.

Maysa disse ainda que o primeiro ano da administração revela o “despreparo primeiramente emocional e de capacidade de gerir do atual prefeito da capital”.

Segundo a vereadora, Abilio tem perdido recursos federais importantes para o município de Cuiabá.

Maysa Leão reprovou a postura do prefeito de se negar a conversar com o Governo Federal e se recusar a encontrar com o presidente Lula.

Ela classificou como absurdo o prefeito não correr atrás de recursos federais porque é oposição ao governo Lula. Mas vive reclamando que não tem dinheiro pra nada.

A vereadora lembrou que o Abílio alega que não tem dinheiro para fazer o Natal, não tem dinheiro para reformar praças, e não tem dinheiro para entregar obras.

Ela lamentou as péssimas condições das unidades de saúde da capital, especialmente das UPAs, que segundo a vereadora estão falidas, quebradas, destruídas e com profissionais aviltados.

Maysa concluiu o pronunciamento criticando a situação da capital mato-grossense “suja e abandonada”.

Ela pediu para Abilio Brunini parar de olhar no retrovisor, jogar a culpa nas gestões anteriores e deixar de ser imaturo.