UNIVAG oferece preparação gratuita para o Enem presencial e ao vivo pela internet

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Assessoria Univag

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio

 

A reta final para o Enem costuma ser marcada por ansiedade, dúvidas e uma rotina intensa de estudos.

Para ajudar os estudantes a chegarem mais preparados e confiantes às provas, o UNIVAG, Centro Universitário de Várzea Grande, realiza, neste sábado, 26 de setembro, as Super Aulas Enem UNIVAG 2026, das oito horas da manhã às seis da tarde.

A iniciativa reunirá professores de oito áreas do conhecimento para revisar temas importantes, compartilhar estratégias de resolução de questões e orientar os participantes sobre conteúdos que merecem atenção neste momento da preparação.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

As inscrições estão disponíveis pelo site sympla.com.br.

As aulas serão de Química; Física; Biologia; História; de Linguagens; Matemática; Humanas Aplicadas; e de Redação.

O estudante poderá escolher como acompanhar a programação.

Na modalidade presencial, as atividades serão realizadas no Auditório V, Bloco D, do UNIVAG.

Quem estiver em outra cidade ou não puder comparecer também poderá participar, com transmissão ao vivo pelo YouTube e interação em tempo real com os professores.

Segundo a Pró-Reitora de Graduação do UNIVAG, Elisabet Aguirre este é o momento para os jovens ampliarem as suas perspectivas e ajudá-los a enxergar, de forma mais concreta, as oportunidades que podem conquistar.

Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Enéas Jacobina