| 06 Show da cantora Flávia Wenceslau promete emocionar o público de Cuiabá na sexta-feira.mp3 |
Foto da manchete: Arquivo Pessoal da Cantora
Por: Jurandir Antônio – Voz: Elaine Coimbra
Texto do áudio:
Na sexta-feira, 11 de agosto, Cuiabá recebe o show da cantora Flávia Wenceslau que promete emocionar o público que for ao Teatro da UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso.
O evento, que começa as nove horas da noite, vai fazer um passeio pela obra e pela carreira da cantora.
Segundo Flávia Wenceslau, o espetáculo é um retrato da sua própria vida.
Sonora - “É um show onde eu trago a história de algumas das minhas canções mais conhecidas, que também são histórias de minha própria vida, permeada de fé, de esperança em dias melhores”.
O show de Flávia Wenceslau é um evento beneficente do Centro Espírita União do Vegetal de Cuiabá, e que todos os ingressos estão sendo comercializados na categoria da meia entrada social, no valor de 70 reais, mais um quilo de alimento não perecível.
A abertura do show da cantora Flávia Wenceslau fica por conta do Coral da UFMT.
Os ingressos podem ser comprados pelo site “Nossa Loja”.
Para mais informações sobre o show é só entrar em contato pelo telefone (65) 9 8125 nove mil.