SES promove aulas sobre telesaúde para servidores dos municípios de Mato Grosso

Áudio

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
A Secretaria Estadual de Saúde vai realizar uma série de web aulas no mês de maio.

O objetivo de capacitar profissionais da Atenção Primária em Saúde e estudantes da área da saúde pública e privada para aprimorar a assistência prestada à população.

A primeira web aula do mês aconteceu nesta terça. O doutor em ciências e secretário geral da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde, Paulo Roberto Lima Lopes, ministrou um módulo sobre “Saúde Digital: O que é e onde estamos?”.

A próxima web aula será nesta quinta-feira as duas horas da tarde, e vai abordar o “Programa Bolsa Família na saúde no contexto da pandemia”. A mestre em nutrição e servidora da SES, Maria da Penha Ferrer, e o mestre em serviço social e servidor da SES, Ademar Sales Macaubas vão ser responsáveis pela aula.

Os interessados em participar das aulas podem acessar o canal do Tele Educa MT, no YouTube, 15 minutos antes do início das respectivas transmissões e se inscreverem gratuitamente.

Após cada web aula, os participantes vão receber um certificado equivalente à duas horas aula. Durante a transmissão das aulas virtuais, os participantes podem registrar presença apontando a câmera do celular para o QR Code das imagens utilizadas na divulgação dos encontros.

A agenda completa do mês e mais informações podem ser acessadas no site www.telessaude.mt.gov.br

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.