Sergio Ricardo toma posse como presidente do TCE/MT e defende pacto pelo fim das desigualdades

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antônio - Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:

 

Com a promessa de se manter construtor de soluções e relações e com a proposta de um pacto pelo fim das desigualdades em Mato Grosso, o conselheiro Sérgio Ricardo tomou posse como presidente do TCE, Tribunal de Contas do Estado, para o biênio 2024/2025.

A Mesa Diretora de número 57 do TCE de Mato Grosso foi empossada em sessão especial realizada no auditório da Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso, a Fatec Senai, na manhã desta terça-feira.

O conselheiro assegurou que como presidente será o mesmo de sempre, tranquilo, paciente e sereno.

E reitero o compromisso de fé com todos aqueles que vivem em Mato Grosso e a em Cuiabá, tendo o exercício do controle externo como eficaz instrumento de fiscalização dos atos e atividades da administração pública e, o mais importante de tudo, como meio de justiça social”,

Sérgio Ricardo destacou sua determinação imutável de ajudar seus semelhantes e, nesse sentido, propôs o pacto por Mato Grosso. “Que esta seja uma grande reunião de trabalho e que minha posse seja uma oportunidade de reforçar aquilo que todos nós já fazemos, que é trabalhar por Mato Grosso.

“Quero aproveitar este momento histórico para propor esse pacto e que cada um faça a sua parte. Inspirados pelo ideal republicano, vamos proclamar uma luta incessante pelo fim das desigualdades regionais,” conclamou o novo presidente do TCE.

Sergio Ricardo reforçou ainda seu compromisso e preocupação com o Meio Ambiente, propondo o plantio de cinco milhões de árvores por ano no estado. 

O vice-presidente do TCE a partir de 1º de janeiro será o conselheiro Guilherme Maluf.