Secretário de Saúde critica candidatos por promoverem aglomerações durante a campanha eleitoral

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
O secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, criticou os candidatos que tem provocado aglomerações durante a campanha para as eleições deste ano.

 

Figueiredo disse, nesta quarta-feira, que alguns postulantes já se sentem “confortáveis” para desrespeitar as normas sanitárias, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. 

 

“Infelizmente no momento de eleições alguns candidatos por força da necessidade de fazer campanha acabam incentivando a aglomeração de pessoas como se a pandemia já tivesse acabado”, reclamou o secretário.

 

Segundo o secretário, o desleixo é ainda maior por parte de alguns políticos que estão ocupando cargos e disputam a reeleição.

 

“Gestores começam a se preocupar menos com o assunto para focar nas eleições. É um péssimo exemplo desses candidatos. É bom que a população avalie se eles terão maturidade para dirigir um município”, destacou Gilberto Figueiredo.

 

Por fim, o secretário lembrou que apesar da certa estabilidade, o vírus ainda continua infectando pessoas em todo o Estado.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.