Secretário de Cultura de Mato Grosso, Alan Kardec é eleito presidente do PDT estadual

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

No último fim de semana, o professor Allan Kardec, Secretário de Estado de Cultura, assumiu a presidência do diretório do PDT, Partido Democrático Trabalhista de Mato Grosso.

Ele foi aclamado por unanimidade durante convenção que contou com a presença do presidente nacional pedetista, Carlos Lupi, do governador Mauro Mendes, secretários de Estado e lideranças de diversas siglas e regiões.

Allan vai substituir o presidente da comissão provisória estadual e prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano.

O grupo eleito foi o único inscrito na convenção e vai ter como missão principal buscar o fortalecimento interno visando as eleições municipais de 2020.

“Assumimos a direção do PDT com a missão de dialogar com os diferentes segmentos da sociedade e todos os setores do partido na construção de um processo coletivo”, afirmou Allan.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, conclamou o PDT a ter candidatos a prefeito em todas as capitais brasileiras, inclusive Cuiabá, onde a agremiação conta com a pré-candidatura do maestro Fabrício Carvalho.

O governador Mauro Mendes aproveitou para lembrar que contou com apoio do PDT desde a eleição de 2010 e afirmou que a união pode ser mantida para a disputa de 2020.

Além de Allan, a nova direção do PDT contará com Fabrício Carvalho, Jusci Ribeiro, Jefferson Neves, entre outros.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.